Nem Te Conto

Chocada com relacionamento abusivo, Hariany evita Lucas após 'A Fazenda'

Os dois não conversaram sobre o namoro desde o final de 'A Fazenda'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A final de 'A Fazenda 11' está dando o que falar na web. Nesta sexta-feira (13), o grande vencedor do reality, Lucas Viana, e os finalistas Hariany Almeida e Diego Grossi fizeram parte do 'Hoje em Dia', exibido pela Record. A ex-BBB evitou o vencedor durante a entrevista e parecia chocada com relacionamento abusivo que viveu dentro do programa.

Foto: reprodução / TV Record
"Não estou bem", disparou Hariany ao ser questionada pela apresentadora Ana Hickmann sobre o relacionamento. "É muita informação. É muita coisa ao mesmo tempo. Eu não estou com meu psicológico bem, confesso. O que a gente viveu lá foi intenso e vejo muita gente preocupada comigo (...) A gente ainda não se falou depois que o programa acabou. Passei muito tempo longe da minha família: seis meses. Preciso do apoio de quem me ama de verdade. Preciso da opinião da minha mãe, da minha família", continuou Hariany.



Após ouvir todas essas declarações, Lucas decidiu se declarar para a moça. "Fui vendo que é muito intenso o que eu tive com ela. Eu ficava num dilema: 'Por que gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus colocou ela no meu caminho?'. Fui percebendo que ela tem uma áurea linda e pura. E acho que foi Deus", confessou Lucas.