Nem Te Conto

Chorando, Lexa conta que bloco foi cancelado e afirma que foi roubada; veja vídeo

Cantora iria desfilar na tarde deste domingo (10), em São Paulo (SP)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Lexa não conseguiu segurar a indignação e gravou um vídeo aos prantos para explicar o que aconteceu com o bloco que iria comandar na tarde deste domingo (10). Na gravação, publicada em sua conta no Instagram, a cantora denuncia a produtora do seu trio elétrico e afirma que foi roubada.

Foto: Reprodução/Instagram
"Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio", afirmou Lexa.

Em seguida, a cantora começa a chorar e conta que recebeu o convite de Preta Gil para se apresentar junto com ela.  "Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: 'Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados'. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio", desabafou a artista que disse ainda que tentou encontrar um outro caminhão para desfilar.

"Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu", lamentou.

Lexa decidiu de apresentar com Preta Gil para não decepcionar seus fãs. "Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar"

A cantora também pediu desculpas aos fãs pelo ocorrido e disse que não tinha culpa do que aconteceu. "Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata", reforçou. 

Veja vídeo: