Nem Te Conto

Cintia Dicker comenta vida de casada com Pedro Scooby: 'estou amando'

A modelo revelou que eles pretendem fazer uma festa para celebrar o casamento com a presença de familiares e amigos próximos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Cintia Dicker garantiu que a vida de recém-casada vai de vento em popa. Em entrevista à Vogue Brasil, a modelo falou sobre a relação com Pedro Scooby e que eles pretendem fazer uma festa para celebrar o casamento com a presença de familiares e amigos próximos. 

"Nunca tive esse sonho de casar na igreja, me vejo mais casando na praia, com melhores amigos e família. Nada demais, coisa bem simples", afirmou ela à revista.

Ela também comentou a mudança para Portugal, depois de 16 anos em Nova York. "Eu quis ir embora, mas só me dei conta mesmo quando realmente estava fazendo a mudança", contou a modelo. "Acabou uma era em Nova York. Não estava rolando os trabalhos por conta da pandemia, mas nada impeça de viajar. Em Portugal minha vida é mais normal, tranquila. O custo de vida aqui é muito mais barato. Moro em uma casa, pago metade do aluguel que pagava lá", disse Cintia. 

Na entrevista, a modelo revelou que tem uma boa relação com os enteados e que é "louca" pelas crianças, principalmente pela filha de Scooby. 

"Estou amando. Sou louca por eles. Já conviva com eles quando vínhamos passear aqui, mas tinha um pouco de medo no início. Criança nunca se sabe. Mas a gente se dá muito bem. Eles me chamam de tia Cintia. A Liz é meu 'grudinho', fazemos coisas juntas, brincamos de boneca, vamos ao parque". Ao ser questionada sobre a vontade de ter filhos com o marido, ela confirmou os planos, mas deixando claro que ainda não é o momento.