Nem Te Conto

Cissa Guimarães homenageia filho morto há exatos dez anos: 'virou anjo'

Rafael morreu em 2010 após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Cissa Guimarães usou o Instagram nesta segunda-feira (20) para homenagear o filho mais novo, Rafael, que morreu após ser atropelado em um túnel há exatos dez anos. A atriz compartilhou uma série de fotos do caçula, e expôs todo o amor que sente por ele.

"10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10.  Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor", escreveu ela em um trecho da legenda da postagem.



Nos comentários, fãs prestaram apoio à atriz. "Você é força viva, Cissa. Um beijo. Meu carinho pra vc", "Ele sempre será sua estrela e o seu amor! Um beijo minha querida" foram algumas das reações.

Vale lembrar que Rafael morreu após ser atropelado, enquanto andava de skate, por um motorista que desconsiderou o bloqueio do túnel. O homem que dirigia o veículo, Rafael de Souza Bussamra, foi condenado em 2015 por homicídio culposo.