Nem Te Conto

Ciumenta? Yanna Lavigne comenta cenas do marido beijando a cunhada

Já pensou que estranho seria seu crush dar um beijo em um parente?

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já pensou que estranho seria seu crush dar um beijo em um parente? Na vida dos famosos, isso pode ser normal. Em entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV! Yanna Lavigne falou sobre uma situação inusitada que rolou em sua família após seu marido, Bruno Gissoni, dar um beijo na cunhada, Agatha Moreira, na novela 'A dona do Pedaço'.

Foto: Reprodução / TV Globo

"Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada", confessou. 

"E, quando veio a notícia da Agatha com o Bruno, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou 'eu não acredito'. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa", continuou.

A atriz ainda contou que espera que Agatha se case com Rodrigo Simas, namorado da intérprete de Josiane e irmão de Bruno Gissoni. "A gente pede direto, tá? A gente ajuda os fãs", finalizou.