Nem Te Conto

Ciúmes, vida financeira e mais: Andressa Suita abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima

"A gente ficou muito mais maduro com as crianças. Antes a gente brigava por bobeira, hoje a gente nem briga mais, estamos focados", disse a modelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, Andressa Suita abriu o jogo sobre a relação com Gusttavo Lima. A modelo falou sobre vida a dois, ciúmes, situação financeira e sobre os filhos. 

Na ocasião, Andressa negou já ter cogitado se separar e revelou que tem conta separada do cantor e que eles se casaram com separação de bens para evitar polêmicas. "A gente tem. Tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o trabalho dele". 

Com relação ao ciúmes, Andressa disse que amadureceu neste aspecto. "Já fui muito ciumenta no começo do nosso namoro. (...) Nunca mexi no celular dele, e ele também nunca mexeu no meu. A gente sempre teve esse respeito", avisou e, na sequência, continuou: "Nunca tive nenhuma crise de ciúmes maluca, assim não".

Na entrevista, Andressa contou que a mansão foi planejada pelo cantor. "Essa casa sempre foi o nosso sonho, construir uma casa desde o começo, em um lugar tranquilo para criar os nossos filhos". 

"A gente ficou muito mais maduro com as crianças. Antes a gente brigava por bobeira, hoje a gente nem briga mais, estamos focados", finalizou Andressa.