Nem Te Conto

Claudia Leitte brinca com os filhos e faz simulação de parto; veja vídeo

Davi, o filho mais velho da artista, filma e narra a cena, enquanto Rafael, de seis anos, interpreta um enorme bebê na barriga da mãe

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na manhã desta terça-feira (26), a cantora Claudia Leitte publicou em seu Instagram um vídeo com os filhos. Davi, o filho mais velho da artista, filma e narra a cena, enquanto Rafael, de seis anos, interpreta um enorme bebê na barriga da mãe.

Foto: Reprodução | Instagram
"Um dia minha mãe andava quando ela cai no chão", diz o garoto, filmando Claudia sentada no chão com um barrigão enorme. Davi mostra o detalhe da forma do irmão debaixo da roupa de Claudia e ela brinca: "Eu estou grávida de 150 meses! E vai nascer agora minha filha, Bela."

Depois, a cantora começa a fingir entrar em trabalho de parto e Rafael se estica para fora da camiseta usada pela cantora. O mais novo então finge ser a irmã que ainda não nasceu e chora como um recém-nascido. Claudia legendou o vídeo: "O PARTO: Assistam até o final para verem o momento exato do nascimento de MACUNAIMARA, uma Bela e pacata menina, que se tornou O AMOR DO FORRÓ! Direção de Davi Spielberg. Gravado ontem à noite, sucesso instantâneo de bilheteria no grupo da família."

Os seguidores, claro, comentaram na bagunça feita por Claudinha. "Guerreira é você, parto normal com a criança sentada", escreveu uma. "Muito bom! Deus abençoe vocês", comentou outra fã.