Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte comemora permanência no próximo 'The Voice Brasil'

Cantora é jurada do programa desde a primeira edição, em 2012

• 04/12/2015 às 8:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Claudia Leitte comemorou a confirmação de sua permanência na próximo edição do 'The Voice Brasil', em 2016. Em entrevista ao 'GShow', a artista disse que se sente honrada em fazer parte da equipe do programa. "A gente sempre sabe, mas guarda uma surpresa. Sempre me senti amada e acolhida. É o máximo!", disse ela, contando ainda como aconteceu o primeiro convite para comandar o reality: "estava grávida do Rafael (seu primogênito) e as primeiras cenas foram gravadas com meus sete meses de gestação. A equipe teve todo um cuidado comigo".
Foto: Artur Meninea / Gshow
Os boatos de que Claudia não estaria como jurada na quinta temporada do programa foram desmentidos pelo diretor da atração, Boninho. A artista tem recebido diversas críticas pelas gafes cometidas durantes os programas já exibidos e, com isso, os pedidos de sua retirada aumentaram. No entanto, no Twitter, um seguidor pediu para o profissional confirmar o nome da cantora na nova edição do reality. Em resposta, ele afirmou: "Claudia fica".
Além das gafes, Claudia também tem protagonizado climão com os jurados: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Em entrevista para à revista 'Época', que foi às bancas na quarta-feira (2), a cantora admitiu que os ânimos entre eles do reality às vezes esquentam. "Tem horas que a gente quer se matar lá dentro. Mas é bom demais, um casamento de anos. Outro dia, Carlinhos curtiu com a minha cara, mas, logo depois, disse: 'Pô, irmã, eu te amo!'. Eles sabem que não sou menino", contou ela.
A loira é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical. Atualmente a quarta edição do programa está no ar e conta com dois baianos na competição, Paula Sanffer e Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord. A grande final do atual período da competição vai acontecer no dia 25 de Dezembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto