Nem Te Conto

Claudia Leitte diz que planejou gravidez: 'Quando relaxei, veio'

Cantora já é mãe de Davi, de 10 anos e Rafael, de 6

Agência O Globo
- Atualizada em

Grávida de 4 meses de Bela, Claudia Leitte revelou nesta sexta-feira que programou a gestação do terceiro filho. "Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval", contou ela num bate-papo no Instagram da "Revista versar", de Santa Catarina.

Foto: Reprodução | Instagram

Na entrevista, a cantora conta que a mãe dela queria muito que ela engravidasse de uma menina: "Minha mãe queria mais que eu. E isso, de uma certa forma, me fez pensar que queria uma menina, aí tentei algumas vezes, mas não rolou. Quando eu relaxei, veio a gravidez, a Bela, tudo junto", disse.

A técnica do 'The voice kids" revelou ainda que está bastante emotiva por conta da gestação e que um início de gravidez foi bastante "puxado" por causa dos enjoos.

"Estou me sentindo mais forte, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês. Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Imagina: eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)" .

Prestes a encarar mais de 8 horas em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador, Claudinha contou que não intensificou nem diminuiu o ritimo de preparação por conta da gravidez.

"Minhas duas outras gravidez foram muito bem assistidas, e eu tenho um preparo que não é intensificado para o carnaval, é para a minha vida. Sou disciplinada, saudável, me alimento muito bem, e acho que vai ser um carnaval comum, como das outras vezes, que eu fiz outros carnavais grávida dos meus dois filhos, Davi (de 10 anos) e Rafael (de 6)".