Nem Te Conto

Claudia Leitte exibe a barriguinha de grávida no Instagram: 'Eu vejo uma bebê ali'

A postagem ultrapassou a marca de 100 mil curtidas em menos de duas horas e atraiu bons comentários dos fãs

Redação iBahia
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte esbanja boa forma e alegria durante sua terceira gestação. A mamãe de Davi e Rafael agora espera a menina Bella que assim como os outros herdeiros, é fruto do casamento com Márcio Pedreira. 

Através do Instagram Claudia mostrou a barriguinha de cinco meses e colocou na legenda "Eu vejo uma bebê ali!". A postagem ultrapassou a marca de 100 mil curtidas em menos de duas horas e atraiu bons comentários dos fãs.

"Você de 5 meses sou eu depois do almoço de domingo", escreveu uma internauta. "Ai meu Deus! Eu vejo dois presentes de Deus!", comentou outro. "Ôh meu Deus do céu! Fiquei emocionada ???? já quero uma foto em pé de ladinho também!!!", escreveu um fã clube da baiana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu vejo uma bebê ali! ????????????????

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Corpo Molinho? Só com Ivete Sangalo

A aproximação de Claudia Leitte e Ivete Sangalo tem se tornado nítida nas redes sociais. Curtidas, comentários fofos e até uma primeira música juntas, 'Corpo Molinho'. Em entrevista à revista 'Quem', a loira explicou que foi justamente essa aproximação que fez surgir a canção.

"Nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento", conta ela, que está grávida de Bella.

Claudia explicou que vive um momento mais parecido com o de Ivete e confessou que não se importava com os rumores sobre uma suposta rivalidade entre elas: "agora estamos em uma fase em que ela está mais na frente do que eu de experiência, mas a gente já se encontra mais nos assuntos. Tinha uma época que os assuntos não convergiam muito. Agora estamos com uma vida muito parecida".