Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte exibe corpão em clipe de 'Corazón'

Cantora lança o vídeo da música nesta quinta-feira (28)

• 27/01/2016 às 15:17 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Claudia Leitte lança nesta quinta-feira (28) o clipe da música 'Corazón', seu primeiro internacional. Em entrevista à revista 'Quem', a loira falou sobre o resultado das gravações e contou um pouco sobre o look escolhido, que por sinal valoriza ainda mais seu corpo.
"Eu amei e fiquei feliz da vida! Conseguimos fazer um clipe que é uma compilação de momentos especiais. É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida. Quando assisti, me achei gata, me achei massa. Não carregamos na maquiagem, são roupas mais tropicais. Me inspirei em uma mulher de Jorge Amado nos tempos atuais: brasileira, baiana de pé no chão, mas ao mesmo tempo com um visual mais moderno. Giovanni Frasson e Renato Thomaz foram os idealizadores do figurino. Eu só pedi algo moderno, mas, ao mesmo tempo, brejeiro e sensual", disse ela.
Sobre a participação de Daddy Yankee na música, Claudinha contou que ele mostrou muito profissionalismo durante as filmagens: "ele merece um prêmio! É um menino sensacional! No meio da gravação, já quase amanhecendo, depois de algum atraso por causa da chuva, falei: 'Daddy, você é meu convidado, não quer ir para o camarim descansar?'. Ele disse: 'Vamos ficar tranquilos, estou aqui para trabalhar, só saio quando estiver perfeito'. Ele é de uma simplicidade...".
Quem gostou da presença de Daddy no vídeo foi Davi e Rafael, filhos da cantora. "Os meninos já viram o vídeo e ficam imitando os trejeitos de Daddy! Tem uma parte em que ele passa a mão no pescoço e aponta para a câmera... Eles fazem igualzinho", contou. Assista aos bastidores das filmagens: (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

#CorazónOClipeQuinta

Publicado por Claudia Leitte em Terça, 26 de janeiro de 2016

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto