Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte fala das críticas sobre novo visual: "dito moda"

Cantora postou uma foto no Instagram e recebeu alguns comentários negativos dos seguidores

• 09/10/2015 às 13:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Claudia Leitte voltou a falar sobre as críticas que recebeu nas redes sociais por conta do novo visual: uma franjinha e as madeixas em tons mais escuros. Em entrevista ao site 'Ego', a artista disse que aprendeu a liar com os comentários negativos que recebe nas redes sociais.
Fotos: Reprodução/Instagram
"No outro dia falei com uma amiga, Denise, e ela contou que foi ao salão, e que estavam pedindo uma franja igual a minha. Que já tinha ouvido falar do meu cabelo na rua, no escritório. Acho positivo fazer parte da vida das pessoas desse jeito. Eu dito moda. É claro que tem as críticas negativas também. Quando eu era menina, me incomodava mais com isso", explicou. "Agora sou uma mulher, e entendo que não é pessoal, que é uma parcela muito pequena que me criticam. Eu me ligo nos meus fãs, nas pessoas que me amam, é isso que me norteia. Não me ligo no tamanho da onda, vejo o que vem depois, à frente”, completou.
Foto: Reprodução/Twitter
Após a exibição do primeiro programa da quarta temporada do 'The Voice Brasil', na noite de quinta-feira (1º), Claudinha virou memes no Twitter. Com um look exclusivo, feito sob medida para ela, e uma joia rara, a loira foi alvo de piadas na rede social por sua participação como jurada da atração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto