Nem Te Conto

Claudia Leitte fala sobre participação em DVD de Ivete

'Insistem em uma disputa que não existe', disse cantora

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Comemorando 25 anos de carreira, Ivete Sangalo reuniu um time de artistas para participarem da gravação de seu novo DVD, em São Paulo, no dia 8 de dezembro. Um nome em especial movimentou as redes: o de Claudia Leitte. Tudo porque é comum ver fãs incitarem uma possível rixa entre elas.

Foto: Divulgação

— As pessoas insistem em colocar uma disputa que não existe e nunca existiu. Somos cantoras, apaixonadas pelo que fazemos e nunca houve nada entre nós. Tanto eu, como ela, trabalhamos para o público e queremos trazer nosso melhor sempre. Amanhã, juntas, agitaremos o Allianz (Parque, o estádio da gravação do DVD)! — diz Claudia Leitte, em tom de animação.

Sem dar detalhes da apresentação, Claudinha falou também como é o clima dos seus encontros com Ivete. — Eu sempre adorei estar com Ivete. A gente sempre se divertiu e a música é o nosso elo. Mas, a maternidade é definitivamente o nosso assunto favorito.

Ivete Sangalo convidou também artistas, como Alejandro Sanz, Ferrugem, Marília Mendonça, Léo Santana e Brian McKnight. Ao Extra, a mãe de Marcelo, Helena e Marina, falou sobre ter que ensaiar em horários inusitados para dar conta da vida multitarefa.

— Otimizei minha equipe, ensaio enquanto todo mundo dorme. Não penso em reduzir, e sim manter o ritmo que estabeleço para a minha carreira. Não dá para dissociar a vida de mãe, da de cantora. Tem tudo normal. A escola, o chorinho, os momentos de 'quero ficar com minha mãe' — diz Ivete.