Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte fala sobre planos de aumentar a família

"O que vier é lucro", disse a cantora sobre o sexo do futuro herdeiro

• 23/08/2013 às 11:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apesar do seu caçula Rafael ter completado o primeiro ano de vida recentemente, a cantora Claudia Leitte já pensa em aumentar a família. "Eu hoje quero ter mais um filho, mas pode ser que amanhã eu queira ter mais três", revelou em entrevista ao site oficial do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Mas Claudinha garante que, por enquanto, quer cuidar da vida profissional: "Agora eu tenho que trabalhar. Rafa está muito pequeno, acabou de fazer um aninho". Sobre o desejo que ser mãe de uma menina, a artista, que também é mãe de Davi, de 4 anos, do seu casamento com Márcio Pedreira, confessou que não pensa no sexo do futuro herdeiro.
"Eu já nem tenho tanto essa pretensão de ter uma menina. O que vier é lucro! Que seja feita a vontade de Deus. Não vou selecionar embrião pra isso", falou ela. Com 33 anos, a cantora revelou que não terá problemas caso precise passar uma por uma cirurgia plástica no futuro.
"Se algum dia eu precisar fazer plástica por causa de flacidez, não vai ter nenhum problema. Com botox também não tenho preconceito. Tenho medo dessas coisas que transformam muito. Mas não sou preconceituosa com nada, se tiver vontade de fazer, vou fazer", afirmou.
Ela ainda disse que não pensa em mudar a cor de seus cabelos loiros que, na verdade, eram castanhos: "Eu gostava e dizia que nunca iria pintar. Meu pai até falava: 'Filha, seus cabelos são da cor dos seus olhos, não pinta nunca'. Só que agora eu não consigo me ver assim de novo. Vou ser loira para sempre! Neste momento, eu quero ser loira forever!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto