Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte grava estreia no 'The Voice Kids': 'Emocionante'

Cantora se juntou às também estreantes Simone & Simaria e ao veterano Carlinhos Brown na atração que elege talentos infantis

Redação iBahia • 21/11/2017 às 15:52 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Claudia Leitte já começou a gravar sua participação no programa "The Voice Kids", em que substitui Ivete Sangalo, no ar na competição adulta. Na última segunda-feira e nesta terça-feira, a loura se juntou às também estreantes Simone & Simaria e ao veterano Carlinhos Brown na atração que elege talentos infantis.
"Começou uma nova temporada de 'The Voice Kids' e a minha estreia no programa dos pequenininhos. Caraca! Bebê, foi emocionante demais. Você não tem noção, não, do negócio. O esquema é cedo de novo. Então, todos estes dias agora a gente está naquela fase de audições às cegas. A gente fica com a cadeirinha virada ouvindo. Vocês não fazem ideia do problema grave. É grave".
A artista, que prepara a turnê "Claudia 10", comemorando seus dez anos de carreira solo, continuou a comentar sobre o programa de calouros e disse que não conseguiu conter as lágrimas: "Não posso entrar em detalhes, mas prepare as caixinhas de lenço. Porque é muito emocionante”. Nesta terça-feira, Claudia grava o o "TVK" o dia inteiro.
A previsão para o "The Voice Kids" ir ao ar é em 7 de janeiro de 2018. Na competição, crianças e adolescentes de 9 a 15 anos disputam um prêmio de R$ 250 mil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto