Nem Te Conto

Claudia Leitte pede para candidato sentar em seu colo e leva 'toco' no 'The Voice'

Para tentar conquistar o candidato, a jurada pediu que Rafael sentasse em seu colo

Redação Correio 24h

A cantora Claudia Leitte passou por um momento de constrangimento durante a segunda noite de Audições às Cegas, no The Voice Brasil, nesta quinta-feira (13). A situação aconteceu durante a audição de Rafael, 29 anos. 

Para tentar conquistar o candidato, a jurada pediu que Rafael sentasse em seu colo. "Sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem", brincou Claudinha. Mas ela não esperava a resposta que receberia em seguida. "Assim, neste caso, eu amo muito a minha esposa!", respondeu Rafael.

A resposta do candidato arrancou risos e aplausos da plateia. E Claudinha logo se defendeu: "Pera aí, pera aí. Estava trabalhando numa coisa maternal", lembrando em seguida que ela também é casada. "E eu também sou casada! Voltemos às boas, por favor! [...] A gente está aqui para te ajudar no que for preciso! Conte comigo, sem colo!, rebateu ela. 

Por fim, a situação não alterou a resposta de Rafael sobre com qual mentor ele gostaria de ficar. "Você lembra da minha esposa? Ela tinha sonhado que só você virava. Então vou te escolher", revelou o candidato. 

Claudinha voltou a brincar sobre o ocorrido e foi abraçar o candidato. Ela riu e disse que os dois deviam manter uma distância no abraço por causa da esposa do candidato. "Me dá um abraço de longe porque eu também tenho marido", disse ela, por fim. 

Correio24horas