Nem Te Conto

Claudia Leitte rebate fã que pediu capa mais elaborada de single

Cantora lançou parceria com o popstar da Geórgia, Bera

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte foi convidada pelo popstar da Geórgia, Bera, para um dueto no single 'Mi Amor', lançado nesta sexta-feira (08). Na capa, o artista usou as fotos dos dois com um fundo branco e o título da canção.


A imagem rendeu um pedido de um fã: "Claudia, entregue umas capas mais trabalhadas para músicas tão boas". A loira, então, fez questão de responder no Twitter: "quando o covid 19 tiver vacina, faremos e colocaremos em sua mesa, senhor! Até lá, fique cancelado, ops, conectado com a gente. Obrigada, senhor".

Claudinha logo ganhou o apoio dos seguidores e acabou se divertindo com alguns comentários. "Já falei que te amo afrontosa assim? O que você bebeu? Cerveja, café, ou vinho?", perguntou uma fã, aos risos. "Nada, não foi tacinha de vinho. Sou eu 'merrrrrma'", brincou ela. "O sangue baiano ferve, né bebê?", disse outra seguidora. "Os ombros sacodem", comentou a cantora.

Com produção dos brasileiros Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos, a faixa trilíngue traz Claudia cantando em português, inglês e em espanhol. Bera canta em inglês, mas também se arrisca com algumas palavras em português e espanhol na canção. "Esta parceria aconteceu muito naturalmente. Um amigo em comum mostrou a música para Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação”, conta Bera.

Claudia também comentou sobre a parceria: “Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nesta canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quando nós nos divertimos gravando”.