Nem Te Conto

Claudia Leitte revela medo que os filhos flagrem intimidades de seu casamento

"Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente", disse ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Claudia Leitte revelou que tem medo de que os filhos flagrem os momentos mais íntimos com seu marido, Márcio Pedreira. A cantora, que é mãe de mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1 disse que antigamente não se preocupava com nada, 'fazia tudo de porta destrancada'.

"Agora, tem que ter todo um preparo. Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente. No meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo... Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer. Só que nosso pai e mãe são os filhos", afirmou ela.

Na entrevista, a artista também falou sobre seu casamento de 15 anos com o empresário e contou que 'não vive sem ele'. "Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. A gente gosta de ficar fazendo nada junto, só conversando, deitados um com o outro sem pegar em celular. Ou de não falar nada e só ficar agarradinho", disse.

A cantora disse que mesmo com o longo tempo de casamento, nada esfriou. "Somos muito grudentos. Nós falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido né? 15 anos depois", finalizou.