Nem Te Conto

Claudia Leitte revela o motivo da filha nascer nos Estados Unidos

Em entrevista, a cantora ainda revelou que está cheia de ansiedade para a chegada de Bela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Claudia Leitte quebrou o silêncio e revelou o motivo da sua filha, Bela, nascer nos Estados Unidos. Em entrevista à revista 'Marie Claire', a cantora falou também sobre a sua ansiedade para receber nos braços a sua caçula. 

"Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", revelou ela. 

Foto: Reprodução | Instagram

""Estou cheia de expectativa, muito animada, chorando por qualquer coisa. Minha família toda está assim também, bem sensível [risos]. Será uma irmãzinha para meus dois meninos, que são muito carinhosos e estão loucos pra vê-la. Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz", contou a cantora. 

Ainda para a revista, Claudinha também pontuou sobre a ansiedade dos pequenos, Davi e Rafael, de 10 e 7 anos. "Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver", finalizou.