Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Leitte revela o motivo da filha nascer nos Estados Unidos

Em entrevista, a cantora ainda revelou que está cheia de ansiedade para a chegada de Bela

Redação iBahia • 19/08/2019 às 18:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Claudia Leitte quebrou o silêncio e revelou o motivo da sua filha, Bela, nascer nos Estados Unidos. Em entrevista à revista 'Marie Claire', a cantora falou também sobre a sua ansiedade para receber nos braços a sua caçula.

"Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", revelou ela.

Foto: Reprodução | Instagram

""Estou cheia de expectativa, muito animada, chorando por qualquer coisa. Minha família toda está assim também, bem sensível [risos]. Será uma irmãzinha para meus dois meninos, que são muito carinhosos e estão loucos pra vê-la. Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz", contou a cantora.

Ainda para a revista, Claudinha também pontuou sobre a ansiedade dos pequenos, Davi e Rafael, de 10 e 7 anos. "Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto