Nem Te Conto

Claudia Leitte revela que teve momentos de dúvida em sua carreira

Cantora disse que última situação aconteceu recentemente

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte estampa a capa da revista 'Quem' desta semana. Em uma 'entrevista-terapia', como a loira definiu o momento, ela revelou que teve três momentos de dúvida quanto à sua carreira. Uma delas, por sinal, surgiu recentemente, quando começou a apostar em sua carreira internacional.


"Teve um dia em que eu estava sentada no escritório da Roc Nation Brown (de Jay Z, que empresaria Claudia na carreira internacional), me pediram para esperar um pouco. Olhei para as minhas pernas cruzadas na sala de espera e me vi igualzinha à época do Babado Novo. Aquela menina do começo, sabe? Aí que vem a história da coragem: está bom no Brasil, né? Vai querer começar de novo e se hospedar 40 dias em um motel? Pois a gente não sabe como vai ser. Não sou nada lá fora. Mas eu estou mergulhada nessa! Como sempre faço. E está cada vez melhor", revelou.

Claudinha ainda comentou no bate-papo o empoderamento feminino: "acredito que mulher já é sinônimo de poder. A gente rala. Eu dou tudo de mim e com sensibilidade. E todas as mulheres têm isso, de um jeito ou de outro, querendo ser mãe ou não, seja com filho ou em uma profissão que escolher".