Nem Te Conto

Claudia Leitte sobre ser mãe de menina: 'Amo meus filhos igual, mas Bela me deu um gás'

No papo, cantora se derreteu e reconheceu que cuidar de uma menina, algo que sempre quis, dá uma emoção diferente

Agência O Globo
Em cada gravidez, Claudia Leitte nunca deixou de trabalhar e costumava impressionar os fãs com a velocidade em que voltava ao batente. Quando teve Davi, o mais velho, a cantora seguiu com os compromissos no carnaval de Salvador. Com Rafael, a loira assumiu a cadeira do "The voice kids". E agora, com Bela, Claudia finalizou o seu novo projeto, todo gravado em Los Angeles.
Foto: Reprodução/Instagram
"Sabe esse dilema que toda mulher sente quando vai trabalhar? É real, independentemente do estágio em que ela fica de maturidade. É a minha terceira gestação, ativa, trabalhando. É a coisa mais linda do mundo, meus filhos são demais, mas eu preciso cantar. É importante parar e estar com os filhos, porque isso traz um equilíbrio necessário para a mulher, mas não posso deixar de fazer música, que alimenta a minha alma. Não dá para comparar, preciso das duas coisas. Sou mãe, mas sou cantora também", explicou Claudia Leitte, em entrevista à Top Magazine.
No papo, Claudinha se derreteu pelas crianças e reconheceu que cuidar de uma menina, algo que sempre quis, dá uma emoção diferente. "Sou acostumada a cuidar de pintinho, e agora veio minha xixica. Estou muito feliz! Amo meus filhos igual, mas Bela me deu uma vontade, um gás… Tem um lelê de mulher que me deixou powerful ("poderosa", em inglês). Eu estou apaixonada, meu Deus do céu, estou muito besta. Ela me fortaleceu, era uma força feminina dentro de mim", disse a cantora.
Os filhos mais velhos também estão se divertindo com a função de cuidar de um novo ser. "Rafael acha que Bela é um pet (risos), aí você: ai, meu Deus, a moleira da menina (mais risos). E Davi é todo paternal, acha que pode levar ela no colo", diverte-se.