Nem Te Conto

Claudia Leitte sobre troca de lugares no ‘The voice’:‘Contente com essa dança de cadeiras'

Representantes femininas da família “The voice”, Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão confirmadas para as próximas edições do reality, mas agora ocuparão lugares diferentes

Agência O Globo

Representantes femininas da família “The voice”, Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão confirmadas para as próximas edições do reality, mas agora ocuparão lugares diferentes. Ivete Sangalo, que estreou na função na versão “Kids” em 2016, será a nova técnica do “The voice Brasil”. Ela se juntará aos colegas Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló na nova edição do programa, que estreia sua 6ª edição em 2017. Já Claudia, que é dona da cadeira vermelha e está na atração desde a estreia do reality, em 2012, irá estrear na função de técnica dos jovens talentos no “The voice kids”, que terá sua terceira temporada em 2018.

Foto: Divulgação
As duas comemoram as novidades. Ivete Sangalo, que chegou a participar do TVB em 2016 como SuperTécnica, está animada com a novidade.

— Ser técnica do TVB vai ser maravilhoso! Estou muito feliz de fazer parte dessa família! — disse Veveta.

Já Claudinha, veterana entre os técnicos, também é só felicidade ao falar da nova função.

O The Voice é uma só família. Todo mundo sabe que como eu sou louca por criança e estou contente com essa dança das cadeiras, porque acredito que vamos nos divertir muito! — diz a loira.