Nem Te Conto

Claudia Mauro e Paulo Cezar Grande se separam após 25 anos de casados: 'A vida é frágil'

Atriz contou que os dois moram, porém a relação de amizade é que prevalece

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Claudia Mauro anunciou que após 25 anos, o seu casamento com o ator Paulo César Grande chegou ao fim. Embora não levem mais a vida de casados, a atriz contou em seu Instagram que os dois ainda moram juntos. 

“Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família”, escreveu a atriz que está no ar em 'Por Amor'.

Foto: Reprodução | Instagram 

“Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos.Nossa parceria é para sempre. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira”, concluiu.

Nos comentários o ator respondeu a ex: “Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença; até que a morte nos separe! Sim, aceito! Amém! Vida que segue! Beijos”.