Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Claudia Raia curte férias com marido, Jarbas Homem de Mello

A participação de Cláudia Raia vai ao ar no dia 5 de agosto.

Redação iBahia • 27/07/2016 às 10:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
É temporada de férias na família de Cláudia Raia. Se o filho da atriz escolheu um lugar paradisíaco para relaxar, Claudia Raia preferiu ficar perto da big apple e curtir seus dias de recesso em Nova York. A atriz viajou com o marido Jarbas Homem de Mello e posta cada minuto da estadia em seu Instagram.

				
					Claudia Raia curte férias com marido, Jarbas Homem de Mello
O casal posou em diversos pontos turísticos da cidade e receberam vários elogios dos seguidores. "Que lindos", "Toda felicidade pra vocês", "Batendo palmas para a beleza e a alegria radiante de um amor verdadeiro", foram alguns dos comentários. E sobrou até cantada para o marido da atriz. "Eita Claudia Raia de bom gosto", escreveu uma seguidora.

				
					Claudia Raia curte férias com marido, Jarbas Homem de Mello
Encontro das TancinhasNa última segunda feira (18), Cláudia Raia gravou uma participação na novela 'Haja Coração'. A primeira Tancinha das telinhas encontrou com Mariana Ximenes, interprete da Tancinha atual. O encontro rendeu uma bela homenagem nas redes sociais da atriz, já que Cláudia Raia interpretou a mãe de Mariana em 'A Favorita'. A participação da atriz na trama irá ao ar no dia 5 de agosto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto