Nem Te Conto

Claudia Raia revela desejo de aumentar a família: 'período mais fértil da minha vida'

A atriz, de 53 anos, explicou que o marido, Jarbas de Melo, tem muita vontade de ser pai há anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Claudia Raia pretende aumentar a família. Em entrevista para Sabrina Sato, no quadro 'Cada um no seu Banheiro', a atriz, de 53 anos, explicou que congelou seus óvulos e que o marido, Jarbas de Melo, tem muita vontade de ser pai há anos. 

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse a atriz. 

Claudia Raia é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e de Sophia Raia, de 17, ambos frutos do seu casamento com Edson Celulari. 

Na entrevista, a atriz também falou sobre a boa fase de sua vida. "Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale". 

Assista a entrevista: