Nem Te Conto

Claudia Raia revela que toda a família teve coronavírus: 'doença traiçoeira'

"Peço, por favor, que vocês se conscientizem de uma vez por todas. Está no meio de nós, sim. Está perto de nós, sim", disse a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Claudia Raia contou que toda a família dela foi contaminada pelo novo coronavírus. Atriz fez a revelação durante uma live promovida pela revista Harper's Bazaar Brasil, na tarde desta terça-feira (19). A ex-esposa de Edson Celulari disse que ela, o atual esposo (Jarbas Homem de Mello) e os dois filhos fizeram os testes há cerca de um mês para saber se estavam infectados.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar", disse Claudia Raia, que ainda explicou que preferiu não tornar a doença pública por medo de se tornar um "mau exemplo".

Por fim, a atriz chamou a atenção sobre os perigos da doença. "Não é uma 'gripinha'. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É uma doença traiçoeira. Peço, por favor, que vocês se conscientizem de uma vez por todas. Está no meio de nós, sim. Está perto de nós, sim", concluiu.