Nem Te Conto

Cláudia Rodrigues comemora 47 anos em casa e se emociona com festa surpresa

Atriz, que teve alta de uma clínica de reabilitação em abril, surpreendeu a todos pela recuperação

Agência O Globo

Cláudia Rodrigues completou 47 anos na última quinta-feira, 7, e ganhou uma festa surpresa dos amigos e familiares em sua casa, em São Paulo. A atriz, que teve alta de uma clínica de reabilitação em abril, após meses internada tratando de sequelas da esclerose múltipla, surpreendeu a todos pela recuperação. A festa teve como tema Thalia, famosa personagem da comediante nos humorísticos “A escolinha do professor Raimundo” e “ Zorra total”, cujo bordão era “Beijo muuuuito”.

A aniversariante ficou muito emocionada com a festa surpresa e retribuiu o carinho dos amigos e da filha, Isa, de 16 anos, incorporando a personagem. “Os convidados ficaram impressionados de como ela está bem e estão ansiosos aguardando sua volta prevista para agosto”, informou a empresária e amiga, Adriane Bonato.

Claudia Rodrigues se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está, desde então, sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.