Nem Te Conto

Cláudia Rodrigues diz que quer mais espaço na Globo

A atriz, que sofre de esclerose múltipla, fez o desabafo e comentou sobre sua nova peça teatral

Da editoria Gente & Variedades

Apesar de sofrer com esclerose múltipla, a atriz Cláudia Rodrigues revelou em entrevista ao site 'O Fuxico', que gostaria de ter mais oportunidades na TV Globo e, quem sabe, até retornar com a série 'A Diarista'.


"Quero provar que estou bem. Quem sabe a Globo, me vendo viajar pelo Brasil com a peça, não diz: 'olha...a danada está saracoteando por aí...' E aí me coloquem para valer no ar, de novo, de preferência com a Marinete", contou ela, que sairá em turnê pelo Brasil com a comédia Muito Viva, a partir de maio.


Cláudia disse ainda que seu personagem Ofélia no 'Zorra Total', exibido aos sábados, é gravado muito pouco. "Sábado passado foi ao ar um episódio que havia sido gravado há dois meses. Eu só soube porque o Davi Cardoso me avisou", completou.


A peça da atriz chegará em Salvador no dia 17 de maio, no Teatro Jorge Amado. Sobre o personagem no espetáculo, a global falou: "Minha personagem é uma diarista, a Lidia, que trabalha na casa de famosos e também de não famosos e adora contar suas histórias. Ninguém escapa dela".