Nem Te Conto

Claudia vira meme após mudança de nome e recebe apoio de Anitta: "Você arrasa"

Cantora anunciou mudança através das redes sociais e desagradou alguns fãs

Agência O Globo
Anitta aprovou a mudança de Claudia Leitte, que retirou o sobrenome do nome artístico — agora a cantora é apenas Claudia. Num comentário publicado na conta da loura no Instagram, a funkeira fez brincadeira para elogiar a artista do axé: “Você arrasa. Musa. Belíssima. Com Leitte, com chocolate, com água de salsicha, com café”, escreveu a carioca.
(Reprodução)
Na noite da última quarta-feira (28), a cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para anunciar que retirou o sobrenome Leitte para a sua próxima turnê: "Pessoalll! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham?".

Poucos minutos após o anúncio, a publicação já contava com vários comentários. A maioria criticando a atitude da cantora. "Você não é Anitta, não inventa e vai cuidar da sua carreira, pare e pense, você está perdida, sem foco", comentou um dos internautas, no Facebook. Outro acrescentou: "Só pensei no 'Senta lá, Claudia'". Além das críticas, a mudança da cantora virou alvo de memes nas redes sociais, confira:

Aproximação entre Anitta e Claudia Leitte aumenta especulações para "The voice kids"
Na terça-feira, dia 27, a TV Globo anunciou que Claudia trocou de lugar com Ivete Sangalo e passou a ser jurada do "The Voice Kids", enquanto Veveta assumiu a cadeira da versão adulta do reality musical. Nas redes sociais, uma torcida pede para que Anitta também assuma uma das cadeiras do júri do programa infantil.