Nem Te Conto

Cleo fala sobre polêmicas envolvendo Fiuk no BBB21: 'Não vou passar pano'

Cleo estava há dois dias sem acompanhar o Big Brother Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Cleo Pires contou através dos stories do Instagram que ficou afastada das redes sociais por conta da saúde mental. Neste sábado (30), através de um vídeo, ela se pronunciou sobre polêmicas envolvendo as atitudes do irmão Fiuk no BBB21 e garantiu que não vai passar pano para ninguém. 

"Nesses dois dias fiquei sem assistir e dei uma atualizada agora. E vi que tem um monte de gente sendo cancelada. E já falei isso antes, não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, desconstroem, tá todo mundo num processo. A gente tem que entender, cada vez mais, isso", disse ela.

"Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma como ele tratou a Juliette. Achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela, mas, obviamente, com o Filipe sendo homem, a imagem dele, falando desse jeito com ela, fica mais agressiva, mais intimidadora. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. E eu sou assim. E também tem muita fake news", contou ela.