Nem Te Conto

Cleo Pires brinca ao ser questionada sobre comentários da mãe no Oscar

Comentário foi feito durante um evento da novela 'Haja Coração', próxima novela das 19h, na noite de terça-feira (1º)

Redação Correio 24H*

A atriz Cleo Pires comentou na última terça-feira (1º) sobre a repercussão em torno do desempenho de sua mãe, Gloria Pires, como comentarista durante a transmissão do Oscar 2016 pela Rede Globo. "Não sou capaz de opinar", brincou a atriz quando foi questionada sobre o caso.

O comentário foi feito durante um evento da novela 'Haja Coração', próxima novela das 19h. "Eu amo meme, né? E ela é tão rainha, que até quando uma coisa pode ser negativa, vira uma coisa superpositiva. Eu amei, achei tudo superdivertido", disse Cleo.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo também afirmou que esse foi o Oscar mais divertido que ela já assistiu. A atriz aproveitou a oportunidade para elogiar a a beleza da mãe durante a transmissão: "ela tava linda, parecia uma aparição. Cabelo, maquiagem, roupa, salto que alongava a perna...", comentou.

"As pessoas têm que levar a sério o que realmente precisa ser levado a sério. É um Oscar, entretenimento. Pega leve, sabe? Vai viver um pouquinho... Vamos ter uma vida?", concluiu.   

Após a repercussão gerada pelos seus comentários durante a transmissão do Oscar, a atriz Gloria Pires se pronunciou sobre o assunto em um vídeo compartilhado em seu Facebook na tarde de segunda-feira (29). Na ocasião, a atriz disse que achou os memes criativos e que se surpreendeu com a repercussão do caso. 

Correio24horas