Nem Te Conto

Cleo Pires comenta fase de solteira: 'Já tive mais soltona na pista'

Atriz não assume relacionamento desde o fim do namoro com Rômulo Neto

Agência O Globo
- Atualizada em

(Reprodução: Instagram)
Cleo Pires foi uma das estrelas da festa Aviões Fantasy, em comemoração aos 15 anos da banda Aviões do Forró, que reuniu famosos no sábado, no Castelão, em Fortaleza. Vestida com uma versão mais moderna da Mulher Maravilha, ela atendeu ao pedido dos fotógrafos para abrir a jaqueta e mostrar a barriguinha, mas fez questão de avisar, exagerando, que estava "mais cheinha".

"Realmente estou com uns quilinhos a mais", garante a gata, se explicando: "Homem nunca repara nessas coisas. Mas eu dei uma engordadinha mesmo. Eu tenho um número que me acompanha a vida inteira, que é (o tamanho) 36. Só que as minhas roupas começaram a não entrar mais".

A atriz e cantora (Cleo está investindo num projeto musical que será lançado em breve) diz que já começou a correr atrás do prejuízo para voltar à antiga forma: “Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro”.

Sem assumir um relacionamento desde que terminou o casamento com o ator Rômulo Neto, em fevereiro de 2016, a atriz diz que está feliz sozinha e entrega que passou recentemente por uma fase de 'pegação', ou seja, que já pegou geral! "Já tive mais soltona na pista, eu diria (risos). Dando uma certa passada de rodo, sabe? Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mas introspectiva. É muito bom estar solteira. Consigo focar com mais clareza nas coisas que eu gosto e nos meus projetos".