Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo Pires compra mansão no Vidigal

Atriz deixou o condomínio onde morava no bairro do Itanhangá

• 18/11/2014 às 18:59 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Cleo Pires deixou o condomínio onde morava no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, e comprou uma nova casa. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a artista é a mais nova dona de uma mansão no Vidigal, que conta com uma vista privilegiada.
Segundo a publicação, a casa tinha uma fila de interessados e, por conta disso, Cleo precisou dar uma boa quantia de entrada para conseguir garantir a compra. Vale lembrar que o antigo bairro onde a atriz morava, Itanhangá, tem sido alvo constante de assaltantes. Letícia Spiller teve sua casa invadida recentemente por bandidos, que fizeram ela e sua família reféns. Após o episódio, a atriz deixou o local. Outra que também colocou a casa à venda foi Claudia Raia.
Em tempo: Cleo Pires está na Bahia para gravar a continuação do filme 'Qualquer Gato Vira Lata'. O longa conta ainda com Dudu Azevedo e Malvino Salvador no elenco, além de uma participação especial de Fábio Jr., que grava nesta terça (18) e quarta (19), em Imbassaí.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto