Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo Pires diz a youtuber que não usará mais sobrenome: ‘Só Cleo’

Esta foi a informação dada pela artista em entrevista ao youtuber Leo Picon

Redação iBahia • 14/08/2017 às 14:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cleo Pires está lançando novos projetos em seu site pessoal e também deve alterar seu nome artístico.Esta foi a informação dada pela artista em entrevista ao youtuber Leo Picon. Num bate papo para o canal do ex-affair de Isabella Santoni na web, a filha de Gloria Pires contou que vai tirar o sobrenome, herança da família da mãe:

“Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires, só Cleo, na verdade, porque estou tirando o Pires do meu nome”, disse ela, afirmando ao youtuber que a informação era exclusiva.

No vídeo, os dois conversam sobre como se conheceram. No bate-papo, a atriz afirma que o youtuber a chamou para sentar no seu colo antes de os dois chegarem a um camarote no carnaval de Salvador. O paulista, em seguida, brinca com a atriz e eles simulam uma discussão:



"Você tem maturidade de uma pessoa de 14 anos", brinca Leo. Na conversa, os dois brincam que são amores platônicos.

No Twitter, a atriz assina "Cleo" e compartilha o conteúdo do seu site, que já leva apenas seu primeiro nome:

No último domingo, Cleo e os irmãos Zion, Fiuk, Kika e Tainá encontraram Fábio Junior para uma confraternização. Na web, a atriz também prestigiou o padrasto, Orlando Morais:

"Gratidão é o que eu sinto por ter vocês. Por ter dois exemplos pra chamar de pai e poder aprender com cada um. Obrigada pelos irmãos que vocês me deram e pelas histórias que já escrevemos. Amo vocês. #diadospais", escreveu na legenda da montagem que postou na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto