Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo Pires engata romance com Felipe Tito, diz colunista

Atriz está solteira desde o fim do relacionamento de três anos com Rômulo Neto

Redação iBahia • 08/08/2017 às 10:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que o coração de Cleo Pires já tem um novo amor para chamar de seu. Solteira desde o fim do relacionamento com Romulo Neto, a atriz que chegou a ser apontada como affair do youtuber Leo Picon durante o Carnaval de Salvador e de Dado Dolabella, estaria ficando com o ator Felipe Tito.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia' e do programa 'Fofocalizando' do SBT, a filha de Glória Pires e o apresentador do Are You The One Brasil estão juntos há mais de um mês, mas preferem não rotular a relação.

(Reprodução: Instagram)

O galã da MTV terminou um casamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez em março deste ano. Pouco antes de anunciar a separação, o ator teve seu nome envolvido em um boato de traição com a esposa de um diretor da Globo.

Polêmica com drogas

Cleo Pires não conseguiu escapar de ter seu nome relacionado a mais uma polêmica nas redes sociais. Após virar motivo de chacota por conta das declarações sobre sua vida sexual, a atriz foi alvo de duras críticas por conta de um vídeo durante uma noitada onde aparece segurando uma garrafinha, que para os internautas parece mais um vidro de lança perfume.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto