Nem Te Conto

Cléo Pires revela desejo de ser mãe: "Quero engravidar e ver como é esse processo"

Atriz está solteira desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto e pensa na adoção como opção para realizar o sonho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Apesar das diversas declarações polêmicas sobre suas experiências, dentro de Cléo Pires o desejo da maternidade só faz crescer. A atriz, que recentemente falou abertamente sobre sua vida sexual e revelou ter feito sexo a três e em público, contou em entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera nesta quinta-feira (13), que um dos seus maiores sonhos é ser mãe. "Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa", declarou. 

(Reprodução: Gshow)

Solteira desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto em 2016, a bela conta que tem vontade de engravidar, mas não pensa em casar novamente. "Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo", afirma Cléo.

O desejo de ser mãe é tanto, que mesmo se não acontecer a gravidez a filha de Glória Pires afirma que terá a experiência da maternidade através da adoção.

Assim como o amigo Bruno Gagliasso e a atriz Leandra Leal, a atriz afirma que a família não necessariamente precisa ser de sangue, tendo amor e carinho é o que importa. "A minha maior vontade mesmo sempre foi de adotar. Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!", afirmou.