Nem Te Conto

Climão, bafos, bronca e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 22 e 26 de janeiro. Cantora deu bronca em fã em cima do palco; humorista se envolveu em um climão com cantora; DJ revelou data de casamento secreto de youtuber; e mulher de forrozeiro entrou na justiça contra uma ex-dançarina do Aviões. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Pela primeira vez - Ivete Sangalo, a mamãe do momento, parece que não gosta mesmo de ficar parada! A cantora gravou uma nova coreografia para a música  'No Groove' com a equipe do FitDance na tarde desta sexta-feira (26). A artista registrou o momento e postou um vídeo dos bastidores em sua conta no Instagram. É a primeira vez que a cantora realiza uma gravação com a empresa.

Não gostou - O ator Reynaldo Gianecchini se irritou e saiu no meio de uma entrevista com uma equipe de TV por conta de perguntas sobre sua vida particular. Ele reclamou a assessora de imprensa, afirmando que se ela "não fosse grossa, ele seria". 

Mudança - Marília Mendonça procurou uma nutricionista carioca para mudar seus hábitos alimentares. Feliz com sua silhueta, a intenção da cantora não é perder peso. Marília, que vive na estrada, pulando de hotel em hotel, quer se alimentar melhor. 

Ops - O DJ Alok não conseguiu segurar por muito tempo e acabou dando com a língua nos dentes sobre a data do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. A revelação foi feita na tarde desta quinta-feira (25), durante uma live do TVZ Verão. Descubra!

Reviravolta! - Ao que parece a história sobre o término de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb ganhou um novo capítulo. Diferente do que o jornal 'Extra' divulgou na última semana, que o ator colocou um ponto final no relacionamento, o jornalista Léo Dias, no programa 'Fofocalizando', do SBT, afirmou que foi a apresentadora quem rompeu com o galã.

Bafão - Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entrou com um processo contra a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima. De acordo com informações da revista 'Quem', o processo está sendo analisado pelo Ministério Público do Estado do Ceará. Na ação, Thyane afirma que Jamile criou um perfil no Instagram, o @blogdoka, em 2015, só para difamá-la. 

Justiça - A Justiça condenou o apresentador Zeca Camargo do programa 'É de Casa', da Rede Globo a pagar indenização por danos morais de R$60 mil ao pai do cantor Cristiano Araújo e à empresa que cuidava da carreira do artista, morto em um acidente de carro em 2015.

Indireta - A cantora Anitta causou o maior burburinho em suas redes sociais. A funkeira postou diversos stories em seu perfil do Instagram em que aparece imitando uma pessoa de forma irônica e sarcástica. Os seguidores logo passaram a associar as falas à atriz Bruna Marquezine e à dançarina Lorena Improta. Entenda intriga!

Causou - Drico Alves, ator que interpretou Yuri, adolescente que fazia cosplay e era viciado em internet em “A força do querer”, gravou um vídeo imitando Pabllo Vittar. O jovem abre a sequência dublando a drag queen e dançando a música “K.O”. Em seguida, ele conta como a conheceu.

Climão? - Os fãs podem começar a comemorar. Tem tudo para sair do papel a versão brasileira do reality “RuPaul’s Drag Race”, exibido no Multishow e que já revelou drag queens famosas no mundo todo. No ano passado, a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato no Brasil e, agora, a Netflix se mostrou interessada com a possibilidade de produzi-lo ainda este ano. Mas, pela frente, um desafio: encontrar um apresentador que esteja à altura da famosa drag queen americana, Ru Paul, uma das pioneiras da cultura drag.

Bronca
- A cantora Claudia Leitte realizou um show em Itapemirim (ES) e uma fã acabou subindo no palco da artista. Enlouquecida, a jovem não parava de mexer no celular e acabou levando uma bronca da cantora. "Larga isso e para de fazer selfie", disse Claudia ao perceber que a moça não parava de mexer no aparelho.