Nem Te Conto

Climão entre Fiuk e Tatá começou após menção à treta com Juliette, diz colunista

No BBB, Fiuk criticou Juliette por ela ter, segundo ele, comido toda a cobertura do bolo que ele tinha feito para as pessoas que estavam no grupo vip

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante a gravação do Lady Night, Fiuk e Tatá Werneck acabaram criando um climão. O motivo teria sido uma menção a uma das tretas do cantor com Juliette durante o BBB 21. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a apresentadora do talk show e o ex-BBB se estranharam quando Tatá relembrou a briga pela calda de chocolate durante o reality.

Na ocasião, Fiuk criticou Juliette por ela ter, segundo ele, comido toda a cobertura do bolo que ele tinha feito para as pessoas que estavam no grupo vip. 

Segundo a colunista, após Tatá relembrar a treta, Fiuk demonstrou estar desconfortável com a dinâmica do programa. O momento mais tenso foi quando a apresentadora teria chamado Fiuk de “chaminé com pernas”, em referência à quantidade de cigarros que ele consumia no programa.

Após a notícia do climão, a apresentadora se manifestou nas redes sociais e disse "adorar" o cantor. " Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, escreveu ela, em seu Twitter.