Nem Te Conto

Climão! Fátima Bernardes pressiona Max Fercondini a perdir namorada em casamento

Ator namora a atriz Amanda Richter há oito anos e respondeu à apresentadora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O casal Max Fercondini e Amanda Richter foi convidado de Fátima Bernardes no 'Encontro' desta quinta-feira (25). Os dois falaram sobre a experiência que tiveram juntos em uma viagem de seis meses em um motorhome pela América do sul e, sem papas na língua e incomodada, a apresentadora tratou de questionar sobre o casamento.
"Tá faltando o que para o pedido de casamento? Não é possível! Essa moça já viajou seis meses pela América do Sul, oito anos juntos, vocês sobreviveram", disparou ela. Constrangida, Amanda desconversou: "depois dessa viagem a gente pode viver 150 anos juntos que tá na paz".
Max, por sua vez, abraçou a namorada e se justificou: "eu vou me defender porque meu sogro está assistindo, a gente vê muitos casais que estão juntos como namorados há quinze, vinte, trinta anos e que as vezes não selam uma relação oficial perante a igreja, a sociedade. Acho que o que tem mais valor é esse atestado de que dá certo. A gente está junto há oito anos, a gente é parceiro, a Amanda é muito minha parceira, eu quero ser o melhor namorado, marido pra ela, independente de qualquer situação".