Nem Te Conto

Climão! Henri Castelli fotografa a filha vestida de mãe de santo e ex reclama

“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta", escreveu ele na legenda da imagem se referindo a mãe de santo Neide

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

​Henri Castelli se envolveu em uma polêmica nas redes socais na tarde do domingo (10). O ator compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide. Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.

Foto: Reprodução/Instagram


“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu  Castelli na legenda da foto.


Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram


Na legenda da imagem, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa caso tenha ofendido alguém. “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, finalizou.


Após as declarações de Juliana, Henri publicou uma nova imagem durante o evento de lançamento da novela 'I Love Paraisopolis', na tarde do sábado (9), e supostamente alfinetou a ex. “Participando junto com todos aqui na comunidade Paraisopolis, Graças a Deus , aqui eh só alegria , Ninguém aqui tem Preconceito, assim q tem q Ser nessa vida , NÃO ao PRECONCEITO RACIAL, DE CLASSE SOCIAL E RELIGIOSO . Mais amor e respeito ao próximo, assim tem ser .. SEM MAIS”, escreveu ele.