Nem Te Conto

Climão: Luana Piovani diz que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby responde

Atriz deu a declaração durante sessão de perguntas feitas por seguidores em seu Instagram; veja vídeo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Luana Piovani aproveitou a tarde deste sábado (21) para responder perguntas de seus seguidores nos stories do seu perfil do Instagram. E em uma das respostas, a artista afirmou que a pensão dos três filhos sempre foi paga pelo seu ex-marido, Pedro Scooby, mas que, neste mês, o pagamento está atrasado em quatro dias. Logo Depois, o Pedro Scooby respondeu. As informações são do portal UOL.

Foto: Reprodução

"Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso", disse o surfista. 

Veja vídeo:

De acordo com o UOL, Luana Piovani também chegou a defender Pedro Scooby após um seguidor chamá-lo de "palhaço". "Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de 'palhaçaria'. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa. Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos eu funcionava como um 'manager', agora ele voltou a ser o que era", disse a atriz.