Nem Te Conto

Climão pós-BBB 20: Bianca Andrade ignora Lucas e Hadson em bastidores de TV

Enquanto os dois ex-brothers interagiam entre si, ela ficou num canto e não falou com os dois

Agência O Globo
- Atualizada em

A amizade entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, Lucas Gallina e Hadson Nery, ficou abalada fora do "BBB 20". A digital influencer, que era muito próxima dos dois dentro do reality show, mostrou que não quer ter mais contato com os ex-brothers. Os três se reencontraram pela primeira vez na noite desta segunda-feira para apresentar o programa "TVZ", do Multishow, no Rio, e Boca Rosa ignorou completamente os ex-colegas de confinamento, segundo relevou uma fonte do EXTRA.

Foto: Reprodução | Instagram

Bianca, Hadson e Lucas foram obrigados a dividirem o mesmo estúdio e apresentarem juntos o programa. Enquanto os dois ex-brothers interagiam entre si, ela ficou num canto e não falou com os dois. Um verdadeiro climão!

Durante o reality show, Bianca chegou a defender Hadson e Lucas das acusações de machistas feitas pelas mulheres da casa. Após ser eliminada, ela mudou o discurso e criticou as atitudes deles dentro do confinamento.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumi as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar', postou ela no Instagram.