Nem Te Conto

Clínica diz que se recusou a fazer novo preenchimento labial em Anitta

"Não precisava fazer de novo", afirmou uma funcionária da empresa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Um preenchimento labial feito por Anitta no último sábado (19) ainda é alvo polêmica envolvendo o nome da cantora. Após o procedimento estético, a cantora recebeu diversas críticas em suas redes sociais e chegou a fazer um desabafo sobre o assunto.
Em contato com o site 'Ego', a clínica dermatológica responsável por realizar o serviço, em São Paulo, revelou que essa é a segunda vez que a artista fez o preenchimento, mas que apenas o primeiro foi com eles.
Foto: Reprodução/Instagram e Ag.News
"O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez ela não fez conosco, nós recusamos porque não estava no timing para repetir. Não precisava fazer de novo. Inclusive é bom dizer que não fomos nós porque isso está atraindo uma mídia negativa para nós", disse uma funcionária da empresa.
Nas redes sociais já circulam vários memes com fotos do novo visual da cantora. Alguns chegam a comparar a morena com desenhos animados. Outros citaram os lábios de Kylie Jenner, que também é adepta da técnica. "Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein", escreveu Anitta no Twitter, em meio a repercussão.