Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Clipe de Ivete Sangalo com Safadão vai ser lançado no Fantástico

Com visual inspirado nos anos 50, baiana surge sensual com um vestido decotado de couro

Redação iBahia • 03/08/2017 às 16:26 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ivete Sangalo lança, na próxima sexta-feira, a música “À vontade”, seu dueto com Wesley Safadão. Mas no próximo domingo, ela mostra o vídeo embalado pela canção. Com visual inspirado nos anos 50, a baiana surge sensual com um vestido decotado de couro. Nas cenas, uma dança a dois também deve levar os fãs aos delírios.
Foto: Divulgação
“Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro”, conta Ivete, que será acompanhada por mais 40 bailarinos no ambiente que remete à pista de dança.
Foto: Divulgação
O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, queridinho de famosas mundo afora, como Madonna. A direção do clipe é de Henrique Sauer com fotografia de Fernando Young e Dudu Bertholini no figurino. “Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto, acho que a ideia e o vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco. Confira teaser:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto