Nem Te Conto

Coincidência? Saulo e Felipe Pezzoni comemoram aniversário nesta segunda (09)

Saulo vai celebrar seus 36 anos em uma festa ao lado dos fãs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A segunda-feira (09) é dia de comemoração para a música baiana. Isso porque as duas gerações da banda Eva, os cantores Saulo Fernandes e Felipe Pezzoni, completam mais um ano de vida. Saulo, que faz 36 anos, não vai deixar a data passar em branco. O músico vai celebrar o seu dia ao lado dos fãs em uma festa, que acontecerá na tarde da terça-feira (10).


Em entrevista à imprensa, durante sua participação do Sauípe Folia, Saulo disse que não gosta muito de comemoração, mas que não deixaria os fãs sozinhos. "São eles que fazem questão de me presentear com bolos e muito carinho. Quero reunir a galera, acho que vai ser legal", explicou ele.


Já Felipe, que completa 29 anos, não teve a agenda do dia divulgada. No perfil oficial do grupo Eva no Facebook, foi divulgada uma montagem dos dois cantores. Na legenda, a equipe parabenizou os aniversariantes: "Coincidência? Coisas do destino? Não importa... Hoje é dia de festa para duas gerações do Eva!!! Parabéns Saulo! Parabéns Felipe! Que a felicidade e o sucesso os acompanhe sempre!".


Vale lembrar que Saulo passou os vocais do Eva para Pezzoni no Carnaval deste ano. Ao lado de Luíz Caldas, os dois emocionaram a todos na avenida ao cantar o hino do grupo, 'Pequena Eva'.