Nem Te Conto

Com 51 anos, Carlos Casagrande entrega segredo de boa forma

"Fina estampa" voltou ao ar e, com ela, voltam também alguns rostos que não são mais vistos na tv como o de Carlos Casagrande

Agência O Globo
- Atualizada em

A novela "Fina estampa" voltou ao ar na última segunda e, com ela, voltam também alguns rostos que não são mais vistos na televisão, como o de Carlos Casagrande. Ex-modelo, ele fez sucesso como ator de novela, mas há quatro anos trocou o Brasil pelos Estados Unidos, onde mudou de ramo e hoje é um homem de negócios. O jornal 'EXTRA' conversou com o galã de 51 anos, e pai de dois filhos, sobre o retorno da trama ao horário nobre e sua vida no exterior.

Foto: Reprodução | Instagrm 

"Moro com minha mulher e meus dois filhos. Sou casado há 17 anos, e eu e a Marcelly já completamos 22 anos juntos. Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir pra Miami como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo. Eu morei em vários países sozinho, quando solteiro, durante minha carreira de modelo entre 1988 a 1998, eu queria pela primeira vez morar fora com filhos e dar a eles essa oportunidade. Porém......fui surpreendido por todos, esposa e filhos, que não queriam mais voltar pro Brasil. Realmente a sensação de segurança que se sente aqui, mais a temperatura, as praias, os canais cheios de barcos, me conquistaram também, então resolvemos ficar", contou o ator ao jornal. 

Cuidados com o corpo

"Eu levo a sério minha dieta, tão sério que já se tornou natural, não faço esforço nenhum porque já me habituei. Medito duas vezes por dia, quando vou dormir e quando acordo. Treino todos os dias musculação e duas a três vezes yoga", disse o ator.