Nem Te Conto

Com 68 anos, eterno 'Beiçola' diz que está sem sexo há 10 anos: 'Não estou mais a fim'

Marcos Oliveira voltou a dividir sua intimidade em entrevista à revista 'Quem'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de 'A Grande Família', voltou a revelar detalhes íntimos da sua vida. Em entrevista à revista 'Quem', o ator confessou que abriu mão do sexo há 10 anos. Aos 68, ele afirmou que quer focar toda a sua energia no trabalho. 

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, dispara.

Na última terça-feira (18), Marcos Oliveira afirmou em uma live com Rodrigo Oliver, que participou de um menage à trois durante uma viagem na Europa, há alguns anos. 

"Por isso, que fiz ménage à trois (relação sexual envolvendo três pessoas) na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também", finalizou o ator.