Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Com bumbum de fora, marido aprova novo clipe de Anitta

Cantora lançou o clipe da música 'Downtown' nesta segunda (20) e já ultrapassou 4 milhões de visualizações

Redação iBahia • 21/11/2017 às 9:40 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta apostou alto em seu novo clipe, "Downtown" gravado no coração de Nova York, nos Estados Unidos, ao lado do músico colombiano J Balvin. No vídeo, lançado na última segunda-feira, no entanto, uma dobradinha diferente da que os artistas apresentam chama atenção: a performance provocante de Anitta com uma dançarina de zouk. Antes, no teaser divulgado apenas nas plataformas digitais, ela já havia contracenado com outra bailarina, a paulista Nadine Cruz.

Foto: Divulgação

"Sempre tem um homem sensualizando com uma mulher. Então pensei em quebrar o paradigma com duas moças sensualizando juntas. É algo arriscado, as pessoas têm o tabu de não fazer... Mas, neste momento do mundo, temos que parar, pensar e falar: 'Que bobeira, é só uma pessoa dançando junto. Por que não pode?', defende Anitta, que também aparece em closes sensuais ao lado do colombiano.

A ousadia não vai trazer problemas para a cantora recém-casada, que no encontro com a imprensa, exibia a aliança na mão esquerda. Seu marido, Thiago Magalhães, que costuma acompanhá-la discretamente em eventos e viagens a trabalho, é o primeiro a incentivá-la nas decisões de usar e abusar da sensualidade nas gravações e no figurino.

"O clipe está lindo, Thiago achou lindo, como todos estão achando lindo! E eu jamais ficaria com alguém que reclamasse do meu decote", frisa a artista de 24 anos, que evitou se aprofundar na repercussão da união estável que assinou com o carioca na última semana.

Leia mais:

Anitta está com sorte no amor e no projeto “Checkmate’’. A ideia de lançar um clipe por mês, anunciada em agosto, teve vídeos que juntos somaram quase 75 milhões de visualizações no Youtube, e investimento em dezenas de parcerias internacionais. O trabalho será finalizado em dezembro, com a divulgação do funk “Vai, malandra”, gravado no Vidigal, na Zona Sul do Rio, em agosto. Se ela pensa em dar uma paradinha nos trabalhos? Só em 2018!
"Vou tirar férias depois do carnaval, mas vou parar os lançamentos no fim deste ano. Já tem muita novidade para as pessoas lidarem", diverte-se, admitindo que apesar de ter lançado duas faixas em espanhol, não domina o idioma. "Comecei a aprender quando desejei uma carreira internacional. Mas não falo tão bem como o inglês. Quando não sei a palavra, falo em português com sotaque espanhol, então a pessoa entende. Com sorriso e com carisma, espero compreenderem. Até agora está dando certo", afirmou a cantora.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto