Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Com cerimônia luxuosa, Nicole Bahls se casa com Marcelo Bimbi

Apresentadora e modelo se casaram na noite desta terça-feira (04), no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 05/12/2018 às 9:22 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A última noiva famosa a casar este ano não deixou por menos. Nicole Bahls queria e teve um casamento para lá de tradicional nesta terça-feira (04). Após passar o Dia da Noiva numa mansão no Joá, Zona Sul do Rio (a mesma em que se hospedou Justin Bieber nas duas vezes em que esteve no Brasil), a apresentadora chegou com um bom tempo de atraso na Igreja da Candelária, no Centro do Rio.

Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde | AgNews

O carro usado para transportar Nicole foi um Ford 1939, que trazia na placa o nome dela e do noivo, Marcelo Bimbi.


O responsável pelo casamento de várias famosas, como Juliana Paes e Isis Valverde, o cerimonialista Roberto Cohen, cuidou dos preparativos da união da apresentadora e o modelo, com inspiração no casamento real.

Após a cerimônia celebrada por padre Fábio de Melo, com direito a orquestra e um coral, uma recepção luxuosa aconteceu para os seus 400 convidados, no Jockey Club, na Zona Sul carioca.

Entre os convidados famosos estavam Cacau Protásio, Adriane Galisteu, Sandro Pedroso e Rita Cadillac.

Vale lembrar que um fato no casamento surpreendeu os convidados. A lista de presentes espantou as pessoas por causa dos altos valores. Com itens de até R$ 35 mil, os amigos ficaram preocupados, já que o presente mais barato custava R$ 500.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem aconteceu o grande dia, o casamento da @nicolebahls e @marcelobimbioficial ???????????? imagem do store de @matmazzafera . . . Ativa as notificações @self.babados . . #mileidemihaile #soniaabrao #aracaju #sergipe #portodegalinhas #recife #fortalezaceara #saoluisdomaranhao #vargemgrandema #mundodosfamosos #teresinapiaui #santacatarina #tvfoco #fofocalizando #leodias #riograndedonorte #natal #pefabiodemelo #mossoró #caruaru #campinagrande #brasilia #saopaulo #riodejaneiro #nicolebahls #marcelobimbi #casamento #salvador #maceio #acre @pefabiodemelo @galisteuoficial @adrianabombom @davidbrazil @nadjapessoa @marcusmajella @programapanico @vidavlatt @soniaabrao @vladimiralves @xuxamenegheloficial @dani_souza_ @oceara @fabiolareipert @leodias @matmazzafera

Uma publicação compartilhada por Selfbabados???????? ???? (@self.babados) em 5 de Dez, 2018 às 4:17 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

Plena e linda, a noiva Nicole Bahls @nicolebahls se casou hoje na Igreja da Candelária com Marcelo Bimbi. A noiva diva usou um belíssimo modelo de Carol Hungria. ???????????????????? Fotos: @giovanigarcia Gostaram do vestido? Eu amei... ???????????? . . #ilovecasar #weddingdayready #bridetobride #convitedecasamento  #bohobride #weddinginspiration #weddingdress #wedding #destinationwedding #weddings #casamento2018 #nicolebahls #bride #vestido #madrinha #diadenoiva  #noiva  #weddinginspiration #casamento #weddingreception #voucasar2018 #prewedding #madrinha #vestido #weddingseason #dress #noivinha #casamentodossonhos #vestidosdefesta  #casamentonicoleemarcelo #noivinhas #weddingdecor

Uma publicação compartilhada por ❤ I Love Casar! (@ilovecasar) em 4 de Dez, 2018 às 4:12 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto