Nem Te Conto

Com coronavírus, Di Ferrero fala de melhora: 'é como se estivesse saindo de uma gripe'

Di Ferrero usou as suas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde para seguidores e fãs

Agência O Globo
- Atualizada em

Di Ferrero usou as suas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde para seguidores e fãs, na tarde deste domingo. O cantor, que atestou positivo para o coronavírus, contou que já houve uma melhora nos sintomas e que a sensação é como "se estivesse saindo de uma gripe". O artista caminha para o seu sétimo dia de isolamento.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de falta de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse virus, que ele se espalha muito rapido", afirma o cantor.

Em recuperação, Di chamou a atenção para a importância do isolamento. Para ele, é preciso que a sociedade se conscientize para amenizar os problemas provocados pela proliferação do coronavírus.

"A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quartenta. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda", afirmou ele, antes de acrescentar:

"Se você é assintomático é para ficar em casa mesmo. E, por enquanto, respeitar esses dias ai. E está tudo certo", reiterou, antes de dizer ainda que, nesse momento, a ter calma é muito importante.

Isabeli Fontana, mulher do cantor, também está em isolamento por conta do novo coronavírus.

"Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui.", disse ela, em suas redes sociais. Seu teste atestou negativo para o coronavírus.